Destino tempo

Nunca imaginei está onde estou, não sei se perdida ao encontrada
Não sei se sou ponto de partida ou chegada..
És me aqui !
Num conflito interno cheio de mistério, medo dê? Esconde alí, mostra aqui.
O espelho virou meu inimigo
O meu sorriso já fechou a janela 
Vejo linhas onde não havia
Sinto dores onde nunca sentir
Minha gaveta hoje cheia de remédios
Gostos mais de ficar deitada do que sair
Sexo tenho até preguiça 
Sinto prazer em comer
Zero vontade de ter alguém sério"namoro/casamento*
Meu dinheiro e pra reforma a casa e pagar às contas
Meu pileque hoje é em casa
Minha paz é canta o karaokê com minha voz rouca e meu lábios já ressecados
Meu olhar não tem mais aquele brilho
Será que tô esperando a visitá da morte? Ou simplesmente recebi a visita da meia idade?
Parece mentira quando eu conto
Mais basta olhar pra ver o tempo que passou ligeiramente.
Nem me dei conta que a passou tão rápido, entre meus dedos.
Mesmo assim ainda tem as memórias, os filmes de momentos que vivi onde me fazem rir.
Saudosas lembranças que me enchem de alegria.
Vejo meu filho é espero ser avó logo pra sentir o cheiro de bebê novamente, viver cada segundo outra vez, dessa vez podendo me preocupar menos e curti mais 
E pensando que beleza eu fiz...
 Tempo , tempo o senhor dos destinos...
Tempo, tempo somos passageiros em teu vagão...
Tempo me dá tempo pra ver mais emoções e leva comigo lembranças do meu destino.

Comentários