É aí já amou?

Muitas famílias são lindas e fazem inveja não precisa ser perfeita...
Mas basta ter amor...

Amor ...quatro letras que são tão importantes para definir um sentimento.
Amar um estado que poucos sentimos, se fala muito na teoria .. mas na prática pouco se sabe ...
Você já viu o amor?
Você já tocou nele?
Que cor tem o amor?
Será que o amor faz destinação de cor , ração, religião ou estado social? Há diferença entre o meu amor é o seu amor?
Amor é bom ou ruim?
A...m...o..r .... Tão pequeno para o tamanho que realmente é
Amor é sozinho ou em conjunto?
Amor é na saúde e na doença?
Ele é obrigação?
Amor é uma ordem?
Ou ele é livre?
De onde surgem o amor?
Como se diagnóstica o amor?

A única coisa que sei é que o tempo é primo do amor, pois com ele esquecemos o amor....

Amor e ódio andam juntos por uma única via de mãos dadas...

Por fim te juro amor!
Até o fim da vida amor!
Amor pra vida toda!
Vida toda de amor!
Eu amei , eu amo, eu amarei , eu os amo, nós nos amamos, vós os amantes, eles os amam

Conjunto de amor
No verbo de amar 
No tempo amor
Plural de amar 
No singular de amor

Vislumbrando a abundância do a...m...o...r

Amor , Amour, amar, love, Kärlek,Liefde,حب،爱,Любовь...
Não importa a escrita ainda sim será amor....

Respeitador por todos os países e orientações sexuais
Admirado por nações
Sentido por milhares!
Aí voltamos a pergunta ...
Será q eu foi amor?

Será?

Amei!
O importante é ser amando e amar
Sentido de felicidade!

Amor é sorte!
Amor isso!
Amor é pop rock!
Amor é Boss nova!
Amor é dilema!
Amor é aquilo!
Amor, amo, amor!
E aí já amou?

Comentários